Quem está todo prosa é o querido Neto Lima, o pernambucano mais baiano que conheço e apaixonado pela axé music. Sua paixão é tamanhã que ele não hesitou em patrocinar alguns artistas com a sua marca . Falo da LITORANEUS que é referência nacional na fabricação de roupas e acessórios com proteção UV. São 120 lojas espalhadas pelo Brasil das quais 18 na bahia.
“Investimos em mídia com certa frequência no estado da Bahia, essa relação com os artistas da terra rolou de forma natural, acreditamos que agrega muito valor esse tipo de parceria e vem somar com as demais estratégias de marketing da LITORANEUS” Comentou Neto Lima – Sócio da Marca.
A primeira Banda que teve uma camisa personalizada desenvolvida pela LITORANEUS foi o Cheiro de Amor, por intermédio do Leonardo Barboza, a ideia foi fazer uma camisa UV personalizada com a marca do Cheiro, foi um sucesso e despertou o interesse em outras bandas.
“Em 2017 fizemos o fardamento do Harmonia do Samba e uma parceria com Bloco Meu e Seu e a melhor Segunda Feira, foi massa. Já vestimos: Chiclete com Banana, Babado Novo, Cheiro de Amor, Duas Medidas, É o Tchan, Guig Ghetto, Dan Valente, Rode Torres me perdoe se não lembrei de todas, heheh” Finaliza Neto Lima – Sócio da Marca.
Na foto Mari Antunes da Babado Novo