“Se não tivesse Kannário, não existiria Carnaval”, disse o vereador e cantor Igor Kannário, o chamado Príncipe do Gueto, ao se apresentar no circuito Dodô (Barra-Ondina) nesta sexta-feira (9) com o seu trio pipoca levando à loucura os camarotes e uma multidão de foliões que lhe acompanhou do início ao fim no circuito.
Com a aposta do carnaval 2018, “Embrazando tudo”, além de seus hits “Sai da frente que lá vem a zorra”, “Tudo nosso e nada deles” e “Depois de nós é nós de novo”, o cantor ainda recebeu como convidados, os cantores Lucas e Orelha revelados no Superstar, da Globo, para cantarem juntos “Novinha Pode Pá”, uma música que, em parceria, gravaram clipe e já alcançou mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.
Foliões pipoca terão ainda duas oportunidades de curtir o som do Príncipe do Gueto: segunda (12), às 16h15, no circuito Osmar; e terça (13), às 20h30, no palco montado em Periperi, no Subúrbio Ferroviário. Na segunda, Kannário promete bater seu próprio recorde: arrastar mais de 3 milhões de foliões.
Nos outros dias de Carnaval, Kannário se apresenta em Dianópolis (TO) no sábado (10), Carinhanha (BA) no domingo (11) e, fechando a folia, também terça (13), em Madre de Deus (BA). (Camila Botto)