A terceira e última edição do Sarau do Carnaval, com Gerônimo, Jau, Aloisio Menezes (Cortejo Afro), Mônica Sangalo e a luxuosa participação de Tia Má, promovido pelo CORREIO (com coordenação de Fábio Goes e seus staff) em parceria com o Baby Beef Alvarez (Marcos Alvarez) e a produtora Cida Casanova, repetiu o sucesso das duas edições anteriores com Alavontê, Alinne Rosa, Renato Piaba e Armandinho e Banda Eva (Felipe Pezzoni). O Restaurante Baby Beef Alvarez teve lotação esgotada todos os dias, a ponto de muita gente ter que voltar por que não tinha como acomodar mais ninguém. Edu Casanova, conduziu a parte musical e este que vos escreve atuou como uma especie de pontuador, contando um pouco a história das músicas, da axé music entre outras coisas.
E a noite da quarta-feira (31) começou com Tia Má, divertindo a platéia falando sobre seu trabalho que ela desenvolve de forma brilhante. Os convidados foram um show à parte. Cada um cantando os grandes sucessos e fazendo o publico cantar, dançar e até improvisar uma quadrilha junina já antecipando um possível Sarau junino. Antes deve ser realizado uma ressaca. E tivemos ainda a participação surpresa de Monica Sangalo que foi prestigiar a noite.
A platéia também era um outro show. O jornalista e empresário Raimundo Lima (vive na ponte áerea Luanda/Salvador), compareceu todos os dias. Também marcou presença ontem outro jornalista, Carlos Borges (que mora nos Estados Unidos) e levou Antonio Albuquerque, produtor agitador cultural entre ouras funções. O último Sarau foi dedicado à mamãe do ano, Ivete Sangalo que foi representada por Cynthia Sangalo que foi acompanhada do marido Marcelo Araujo. Enfim, pegando carona num dos clássicos de Gerônimo quero “Agradecer e Abraçar” a todos. E Viva o Sarau de Carnaval.
Fotos:
1 – Jau e Edu Casanova
2 – Gerônimo
3 – Gerônimo, Chytia Sangalo e Marcelo Araujo
4 – Aloisio Menezes e Edu Casanova
5 -Dep. Luiza Maia e Tia Má
6 – Mônica Sangalo e Gerônimo