“Babado, confusão e gritaria”. O bordão adotado pela cantora Preta Gil, de cara, deu sinais de fogo de como seria a segunda Noite Preta de janeiro, na boate Madrre, no último sábado. O som e a irreverência – marca registrada da artista – bombaram. “Uma internauta disse que adora a mim e ao meu show, mas que a minha boca é muito suja. Eu quero que ela se f… Quem paga minhas contas sou eu, ou melhor, vocês. Obrigada, meus gostosos! Acho chique”, disse Preta, arrancando aplausos e gritos.
No repertório, MPB, axé, funk, pagode… Entre os convidados, Mariene de Castro subiu ao palco para cantar “Eu sou preta” em homenagem à anfitriã. A percussão do Olodum levantou a galera ao som do “Requebra”, e o cantor Tom Black agitou com o soul music, emplacando “Olhos Coloridos”. Lá, também passaram os atores Tiago Martins – que mandou “Na base do beijo” com Preta – e Carolina Oliveira, a Gabi da novela Ti Ti Ti. Um duelo de titãs escolheu o melhor super-man e a mais sensual mulher-maravilha da festa. Mas, a disputa mais acirrada da Noite Preta foi protagonizada pelos rapazes Érico e Ivan.
Este último ganhou um DVD da cantora por ‘fechar’ na interpretação de um dos hits de maior sucesso do ano passado: Bad Romance, de Lady Gaga. Já a e-music ficou por conta dos Djs Oliver Jack e Santz. O próximo ensaio de verão da Noite Preta será no dia 12 de fevereiro. (Léo Barsan)