O traje de gala de Márcio Victor – smoking, camisa social e gravata – já indicava: era uma noite especial. E assim foi. Nem as vaias do público antes do início do show, por causa do atraso, tiraram o brilho da festa. Elas foram silenciadas assim que o Psirico entrou no palco, ao som da música “Barril”, sacudindo a multidão que lotou o Bahia Café Hall, quinta à noite.
O camarote estava repleto de convidados ilustres, como os cantores Fred (Voadois) e Tomate, a vereadora e dançarina Leokret, o ator Luis Miranda e a atriz Isabel Filards, que curtiu o show todo acompanhada do maridão. O primeiro convidado da noite foi o Olodum. Ao lado de Márcio Victor, a banda relembrou antigos sucessos do carnaval baiano. Para completar o time de estrelas, ninguém menos que ela: Ivete Sangalo. “Ai que esculhambação boa. Eu tava seca por uma esculhambação dessas”, brincou a baiana logo depois de cantar “Aceleraê”, uma das canções do DVD Madison Square Garden, gravado em Nova York. Aposta da cantora para o carnaval deste ano, a música “Desejo de Amar” não deixou ninguém parado. “Quando mainha meter essa aqui, no relógio de São Pedro, sai de baixo”, alertou Ivete. A cantora encerrou sua participação ao som de “Chupeta”, cantada junto com Márcio Victor.
Na volta para casa, ela comentou a festa no Twitter. “E o sorriso do povo? Afe, nada é mais bonito do que o povo sorrindo e se divertindo. Volto pra casa cheia de amor”. (Victor Albuquerque)