“Meu carnaval continua sendo para o povão”. Com essa frase o cantor Márcio Victor garante como será o clima do Psirico na folia momesca em Salvador. Na quinta-feira (23), a banda sobe no bloco Pipoco SKOL para promover um encontro de trios pela primeira vez no Farol da Barra. Saindo da curva, Márcio Victor vai cantar com Preta Gil e o grupo Alavontê. E, na sexta-feira (24), com a pipoca do Psi, apoiada pela SKOL, Márcio Victor pretende arrastar uma multidão no circuito Dodô (Barra-Ondina).
“O Psirico é uma banda a cara da SKOL, contemporânea e que respeita as diferenças. Por isso, ficamos muito felizes em manter essa parceria.”, revela o gerente regional de marketing da Ambev, Ricardo Leite. Além do “Arrastão do Psi”, a SKOL também está apoiando o bloco Inter, que sai no domingo (26) e na terça-feira (28), no circuito Osmar (Campo Grande).
Não só em seus trios e nas programações voltadas para o povo que Márcio Victor demonstra essa diversidade. É principalmente na música. Este ano, a banda também concorrerá à melhor canção do carnaval, com “Mulheres no Poder”. “Tem gente que acredita que tem estereótipo de beleza, mas eu acho que mulher é mulher. Meu maior prêmio é aumentar a autoestima da mulherada”, diz o cantor. (Alana Sampaio)