Depois de bombar de novo Léo promete mais um Baile da Santinha animado – Blog do Marrom

Depois de bombar de novo Léo promete mais um Baile da Santinha animado

Depois de bombar de novo Léo promete mais um Baile da Santinha animado

Léo e Scandurra

Abastecidos de alegria, santinhas e santinhos desceram para o Wet’n Wild e perderam o juízo – no melhor sentido. O Baile da Santinha lotou na última sexta-feira (13) para os shows do anfitrião Leo Santana, Simone e Simária e as participações de Ivete Sangalo, Escandurras e ainda Papazoni.

A primeira atração da noite fez todo mundo cair na sofrência. As eternas Coleguinhas, as irmãs Simone e Simária abriram o show com um dos seus maiores sucessos, “Quando O Mel É Bom”. Quem já estava nas pistas e nos camarotes ovacionavam a dupla. Quem ainda chegava, corri desesperadamente. “Amo Simone e Simária, amo essa música. Tenho que correr, me desculpa”, disse a estudante de nutrição Cláudia Dantas, 25 anos, encerrando a entrevista. O hit gravado com Anitta, “Loka”, lançando recentemente, foi um dos pontos altos da dupla.

simone e simaria em Leo

Em seguida, o sertanejo cedeu o espaço para o dono da festa. Com todo swing, Léo Santana agradeceu a presença em massa do público no seu melhor jeito: botou todo mundo para sacudir. “Santinha”, uma das apostas de Léo para a música do Carnaval, não deixa dúvida que é uma das favoritas do público. Era impossível ficar parado. “Pra mim já está eleita a música do Carnaval. A letra tem tudo a ver. Quem é que não perde o juízo depois de abastecer uns copos?”, disse a professora universitária Patrícia Amoedo Góes, 35.

Leo e Ivete 2017

“Um Tal de Toma”, “Bumbum no Paredão”, foram outros sucessos do anfitrião que caiu no gosto da galera que se acabou no groove. “Adoro Léo. Adoro também Ivete Sangalo. Estou de férias e cheguei ontem em Salvador. Quando soube do show, não hesitei. Estou aqui por causa deles”, declarou a médica carioca Ana Rita de Carvalho, 32.  E não é que Léo parecia ter escutado Ana Rita? Foi só a entrevista terminar, e Ivete Sangalo dividiu o placo com Léo cantado seu hit “Farol”. E por alguns seguidos, parecia que o show era dela. Ela largou o “Doce” e tudo parecia Carnaval.

Léo e Ivete 2017b

A segunda participação da festa foi do cantor e compositor Escandurras, que veio com “Ô Me Libera Nêga”, uma das músicas também contadas para ser o hino deste Carnaval. Depois, Léo Santana se despediu do público e entregou o palco a banda Papazoni, deu continuidade ao groove até o dia raiar. Mas o Baile da Santinha não acabou. Nesta sexta-feira, 20, shows completos de Léo Santana, Ludmilla e a participação de Wesley Safadão e Claudia Leitte. (Bruno Wendel)

Fotos: Sércio Freitas e André Muzell