Noite Preta foi um bafão – Blog do Marrom

Noite Preta foi um bafão

Noite Preta foi um bafão

A noite ficou preta mas quem resolvou curtir o primeiro ensaio de verão da cantora Preta Gil, filha de Gilberto Gil, na noite de sábado, só deixou a boate Madrre com o dia claro. Com um repertório vasto e bem eclético, a cantora fez os corações mais saudosos do início do axé bater mais forte, quando cantou o Canto da Cidade, que ficou imortalizado na voz de Daniela Mercury, Haja amor, do pai do axé Luís Caldas, e A Roda, de Sarajane.

A cantora subiu no palco por volta de 1h40, quando ainda havia uma grande fila na porta da boate, que ficou lotada. Preta animou o público com suas piadas e sua irreverência, mas os fãs também conseguiram ficar bastante irritados com o serviço da boate, que párecia não estar preparada para receber o evento – em média se perdia 20 minutos no bar, aguardando por uma cerveja.

O convidado da semana do o Cortejo Afro com quem Preta dividiu releituras de Sorriso Negro e Trem do Amor, de Sine Calmon e Morrão Fumegante. Quem viu o cantor Denny, líder da Timbalada entrar na boate até pensou que ele daria uma canja, mas o píblico acabou ficando na vontade. A noite vai continuar ficando preta até o carnaval, sempre se quinze em quinze dias. (Bruno Menezes)