Com Banda Eva e Jau Bloquinho do Forte promete

Com Banda Eva e Jau Bloquinho do Forte promete

LAN+çAMENTO BLOQUINHO DO FORTE-149

Um evento para a imprensa e convidados marcou no último domingo (4) o lançamento do  “Bloquinho do Forte”, no hotel Tivoli em Praia do Forte.  A festa, que acontece dia 26 de fevereiro, irá estrear um novo circuito da folia em Praia do Forte, tendo como atrações principais Banda Eva e Jau. “Com o objetivo de trazer um conceito diferenciado de festa durante o Carnaval, o Bloquinho do Forte tem a vantagem de agregar turistas e veranistas em um lugar único como a Praia do Forte, sem a necessidade de se deslocar para conferir a folia em Salvador”, falou André Silveira, diretor do Grupo Eva. “Vamos agregar o charme e o diferencial da vila com um evento que une conforto e qualidade, aliado ao clima festivo da época”, revelou 0 o vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni.

Programada para iniciar às 17h de domingo, no Centro de Treinamento de Mata de São João, Praia do Forte, o público do Bloquinho do Forte, estimado em 3.500 pessoas, terá à sua disposição uma estrutura Premium com praça de alimentação, banheiro container e parcerias para facilitar a logística de transporte, para facilitar o acesso e a mobilidade. A idéia segundo um dos sócios do evento é fazer este evento em mais um ou dois dias a partir de 2018.

Felipe e Jau Sércio Freitas02

A sustentabilidade também está presente no evento, através do cuidado com a coleta seletiva de resíduos sólidos e apoio de empresas de reciclagem, além da parceria com o Projeto Tamar, eco-partner da iniciativa. “Tivemos também a preocupação de escutar a comunidade sobre a realização do evento, além da contratação de mão de obra local”, pontua Cássio Franco, sócio do projeto.

BANDA EVA_CR+ëDITO EDER MOTA_1

 

Foto de Felipe e Jau: Sércio Freitas

As outras fotos de Eder Mota