Segunda Noite do Carnatal foi uma maratona

Segunda Noite do Carnatal foi uma maratona

Vumbora no Carnatal 2016

Folião que é folião não deixa se abater. A segunda noite do Carnatal 2016 foi um teste de resistência para aqueles que foram  atrás de seus idolos. . Isto porque o trio elétrico do bloco Vumbora!, o primeiro a sair da concentração às 18h30, apresentou problema no freio do trio logo na primeira volta do circuito, o que levou os blocos da segunda noite do Carnatal 2016 a fazerem o percurso da folia em 5 horas e até 7h de festa, quando o normal são de 3h30 a 4h de festa ao longo do percurso de 3 quilômetros, sendo 350 metros de corredor da folia.

Durval Lelys Carnatal 2016

Experiente e com longa bagagem  Bell não  se abalou e mandou ver em sete horas de percursso. Com o circuito paralisado para o conserto do trio do bloco Vumbora!, a produção do #Carnatal26 inverteu o sentido do acesso ao Corredor da Folia para o bloco Largadinho, puxado por Claudinha Leitte. Que entrou arrepiando para fazer a festa de seus 15 anos em 26 de Carnatal, pelo setor das arquibancadas.

claudia leitte carnatal 2016

Claudia Leitte ganhou um bolo temático dos fãs no camarim, além de uma grande  andeira  estendida durante a passagem pelo corredor da folia. O público foi a loucura com uma Claudinha Leitte, que usou um vestido laranja, esbanjou sensualidade com as pernas à mostra e as danças ousadas.  A festa pegou fogo no setor de camarotes, arquibancadas e Camarote Skol. Claudinha enveredou pelo funk e forró, pois teve que tocar por mais de 5 horas seguidas devido ao problema do trio do Vumbora!, ampliando o seu já eclético repertório.

leo carnatal 2016

Com o problema do trio do Vumbora! normalizado, o circuito retomou o seu sentido normal com acesso pelo setor de Camarotes particulares, com o ingresso de Durval Lelys ao Corredor da Folia animando a turma do Me Abraça. Na sequência vaio o cantor Léo Santana puxando o Swingaê. Com o repertório focado no trabalho “Baile da Santinha”.

Eva carnatal 2016

Na Arena Carnatal, a animação foi da Banda Eva, liderada pelo vocalista Felipe Pezzoni. Já no Camarote Skol, a dupla Rafa e Pipo Marques cantou músicas como “Se não puder voar”, “Se você fosse um peixinho” e a mais recente “Tô de boaça”, gravada no primeiro DVD da dupla, que contou com a participação

Rafa e Pipo no Carnatal 2016