Bell, Roupa Nova e Ana Carolina são alguma das atrações da Concha em outubro

Bell, Roupa Nova e Ana Carolina são alguma das atrações da Concha em outubro

Concha2_ft-RosildaCruz

Vai ser bastante movimentada a programação de outubro da Concha Acústica do TCA. o mês começa com dois musicais. No dia 8, acontece “O Musical Mamonas”. Escrito por Walter Daguerre, com direção do premiado José Possi Neto, os cantores Dinho, Bento, Júlio, Samuel e Sergio, representados pelos atores Ruy Brissac, Yudi Tamashiro, Adriano Tunes, Elcio Bonazzi e Arthur Ienzura contam sua própria história.

No dia 9, tem o “Tributo ao Rei do Pop”, estrelado por Rodrigo Teaser. No repertório, grandes clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat It”, “Smooth Criminal”, “Black or White”, entre outros, são interpretados na voz e performance de Rodrigo Teaser e banda ao vivo.

Véspera de feriado, dia 11, tem Bell Marques. Com quase 40 anos de carreira, o cantor apresenta seu novo show intitulado Só as Antigas”. Como o nome sugere, na apresentação, Bell irá relembra sua história, cantando sucessos da carreira, desde   1979 aos dias de hoje.

No feriado, dia 12, os fãs de Roupa Nova têm encontro marcado na Concha. “Todo amor do mundo” é o nome do novo trabalho do Roupa Nova, que reúne seus grandes hits e canções inéditas, celebrando uma trajetória que começou no final dos anos 1960.

Mais para o fim do mês, no dia 23, a mineira Ana Carolina apresenta o novo show “Grandes Sucessos”, com os principais hits de seus mais de 15 anos de sucesso.

Fechando outubro, nos dias 29 e 30, a Concha Acústica volta a sediar o festival Rock Concha, considerado um dos maiores eventos do gênero musical no Brasil, e que completa 27 anos em 2016.  No primeiro dia, 29 (sábado) as atrações são o cantor e compositor Márcio Melo e as bandas Titãs e Sepultura. Já no segundo dia do Festival, 30 (domingo), o público vai curtir os shows da cantora Karol Conká e das bandas Efeito Manada e Baiana System.