Fui cheio de expectativa para o Teatro do Isba assistir o espetáculo Jim, dirigido por Paulo Moraes, texto de Walter Daguerre com Eriberto Leão encarnando o Rei lagarto Jim Morrison, icone maior da lendária banda the Doors e Renata Guida como Pamela sua namoarada. Eu, particulamente amo Jim, o The Doors sua música sua história e sua personalidade.
Já tinha visto The Doors o Filme de Oliver Stone com Val Kilmer no papel principal. Também fui visitar o túmulo do artista no cemitério Père Lachaise em Paris. E a expectativa no teatro foi correspondida com louvor. Por isso recomendo: não deixe de assistir o musical que fica até domingo (20h). No sábado começa às 21h. Eriberto dá um show e não sai de cena um minuto sequer.
Acompanhado por uma banda Antonio Van Ahn (teclado), Felipe Barão (guitarra) e Rorato (bateria).que consegue recriar a atmosfera única do repertório dos Doors em clássicos como Light my fire, The End, Rider on the Storm entre outras. Mais uma produção local com a assinatura de Fred Soares.
Fotos: Genilson Coutinho