O Verão baiano é da Skol – Blog do Marrom

O Verão baiano é da Skol

O Verão baiano é da Skol

skol

Preferida dos baianos, a cerveja Skol oficializou o maior investimento da marca em Salvador e anunciou que estará presente nas principais festas populares do verão da Bahia. A cervejaria será a patrocinadora oficial do carnaval de rua de Salvador, do Réveillon 2017 e das lavagens do Bonfim, Iemanjá e Itapuã. O contrato tem duração de três anos.

A parceria entre a Ambev e a Prefeitura de Salvador foi firmada no início da noite desta quarta-feira (3), em uma festa para imprensa, artistas, empresários do turismo e do entretenimento. O evento aconteceu na área interna do Farol da Barra, um dos principais cartões portais de Salvador e ícone do carnaval da Bahia.

“A cerveja Skol reforça seus laços com Salvador por meio deste grande investimento. Nossa presença no verão baiano já soma mais de duas décadas. Com o anúncio, fortaleceremos ainda mais nossa relação com a cidade”, ressaltou Paula Lindenberg, vice-presidente de marketing da Ambev.

Segundo ela, a atuação da Skol vai além do patrocínio das festas. “A cervejaria deixará um legado cultural para a cidade. O nosso principal objetivo é contribuir para elevar a imagem de Salvador como uma das capitais culturais mais importantes do Brasil e do mundo. Para isso, vamos além do carnaval, apostaremos em outras festas e novos projetos culturais com a comunidade”, destacou.

Segundo a porta-voz, a Skol é inovadora, ousada e pioneira nas suas ações de marketing. “Ineditismo e inovação são elementos que estão no DNA da Skol. Nós vamos proporcionar experiências inesquecíveis tanto para os soteropolitanos quanto para os turistas. Vamos entregar as melhores festas”, afirmou Lindenberg. Segundo ela, as novidades serão divulgadas em datas mais próximas dos eventos.

A Skol terá uma ampla plataforma de ativações nas festas do verão baiano. “Abraçamos Salvador, toda sua diversidade cultural nas mais distintas expressões artísticas”.  Exemplos disto são os projetos como o Canto Skol e Bolsa Estúdio, que já em execução, que tem o objetivo de valorizar novas expressões musicais baianas e resgatar espaços tradicionais de cultura da cidade.

Paula Lindenberg explica que esses novos investimentos pretendem valorizar ainda mais, a veia cultural, artística e poética da cidade, promovendo novas linguagens musicais e expressões artísticas da cena musical de Salvador.

De acordo com o Ricardo Melo, vice-presidente de vendas da Ambev: “Essa é mais uma grande aposta da Ambev na Bahia, Estado com quem temos uma relação de confiança, onde já investimos mais de R$ 642 milhões nos últimos cinco anos”.

Assim como foi feito em anos anteriores, a Skol vai oferecer toda estrutura para viabilizar o cadastramento e o trabalho dos vendedores ambulantes ao longo dos circuitos das festas.

Nós somos pioneiros na realização de melhorias estruturais que trazem mais qualidade, conforto e segurança tanto para os baianos, quanto para os turistas. E não será diferente agora. Vamos garantir festas e eventos inesquecíveis em Salvador, afirma Melo. (Karlo Dias)