Como bom anfitrião, Bell Marques não decepcionou o público do Forró do Lago, presente nesta sexta-feira (24), em peso, em Santo Antônio de Jesus. No estacionamento do Villa Music, o cantor apresentou a uma multidão de quase 20.000 pessoas seu repertório especial de São João, com grandes clássicos e hits do Forró, uma das paixões do cantor.
“O Forró sempre fez parte da minha história, desde muito antes de começar a cantar. Cresci ouvindo sucessos regionais e fiz de Luiz Gonzaga um dos meus maiores exemplos. Tive o prazer de gravar algumas obras dele desde os tempos do Chiclete, de compor alguns forrós e de mostrar esse outro lado meu ao público, acostumado a me ver como ícone do Axé em cima dos trios elétricos em todo o Brasil”, revelou Bell antes de subir no palco para show de 2 horas de duração antes de seguir para São Gonçalo dos Campos, também no interior baiano, para outra apresentação.
Horas antes, o Forró do Lago curtiu a mistura de ritmos da banda Oito7Nove4, dos jovens Rafa Marques e Pipo Marques, que mostraram a versatilidade da nova geração, com sucessos do Axé, do Pagode, do Forró e do Sertanejo. “Não podia faltar o forrózinho no repertório, mas gostamos de misturar e a Bahia nos ensinou como se faz desde pequenos”, explicou Rafa Marques enquanto recebia a imprensa credenciada no local.
Quem marcou presença e agitou o público também foi a banda Aviões do Forró, uma das mais disputadas da temporada junina. Os cantores Solange Almeida e Xand agitaram a multidão com grandes sucessos e celebraram o convite de Bell Marques para estrelarem a grade do evento neste ano. “Bell é um grande parceiro e amigo. É sempre um prazer dividir um palco com ele e prestigiar”, disse Xand.
O Forró do Lago ainda contou, nesta sexta-feira (24), com show do cantor Wesley Safadão, que fechou o evento. O atual fenômeno da Música Brasileira esteve presente na grade do evento em 2015 e subiu ao palco com seus maiores sucessos e incontestável carisma novamente. (José Mion)
Fotos de Bell Marques/ Pipo e Rafa Marques: Fábio Cunha
Foto de Solange/Sécio Freitas