Para a meteorologia, a terça-feira (24) seria de chuva e para muitos, uma simples tarde de trabalho. Mas para aqueles que lotaram o Farol da Barra, na capital baiana, desde as 16 horas para assistir o show da banda Jammil e aguardar a chegada da Tocha Olímpica, que percorreu ontem 35 quilômetros em Salvador, este foi um dia inesquecível, com direito até a pôr do sol. O cantor Levi Lima começou o show em formato acústico, ao violão, e emocionou os fãs ao som de diversos sucessos da banda, como Celebrar, Você é Tudo, Milla e Cadarço Sapato e Chiclete.
“Foi muito bom por ser um show no Farol da Barra, que é um cartão postal emblemático pra nossa cidade. É aqui que agente inicia o percurso no Carnaval, aqui acontecem grandes espetáculos ao longo do ano e a gente pôde retratar na Barra, um pouco no nosso show do pôr do sol lá no Humaitá. Além disso, um evento que trata de esporte, que é uma ferramenta social muito importante para o nosso país. Estou feliz porque a galera chegou cedo para assistir nosso show, que começou acústico, em homenagem a toda a galera que gosta de tocar violão no Farol da Barra, aos amantes da música, aos casais de namorados, e depois tudo terminou em carnaval, em festa. A gente está muito feliz!”, revelou Levi.
Durante a apresentação, Levi desceu do palco e cantou bem perto do público, praticamente nos braços da galera, que vibrou ao som de hits do Jammil até o pôr do sol, entre eles, Praieiro e Colorir Papel. Esta é a segunda cidade do país em que a banda baiana se apresenta na programação do Revezamento da Tocha Olímpica. No início do mês, o Jammil fez show em Patos de Minas em Minas Gerais. (Livia Veiga)