Com show de Arnaldo Antunes Tim apresenta nova marca – Blog do Marrom

Com show de Arnaldo Antunes Tim apresenta nova marca

Com show de Arnaldo Antunes Tim apresenta nova marca

arnaldo tim

Com pocket show de Arnaldo Antunes, almoço pilotado pelo chefe Claude Troigros, a operadora Tim  apresentou  nova marca e assinatura e se reposiciona no mercado de comunicação digital  focada na qualidade e experiência do usuário. O evento foi realizado na quinta-feira (15) na Praca Victor Civita em Sáo Paulo com a presença de formadores de opinião.

marca tim

“Para o consumidor, todas as operadoras são parecidas. Mas a TIM não nasceu para ser igual. Somos uma empresa pioneira, inovadora, corajosa, transparente. Evoluímos ao investir continuamente em infraestrutura e qualidade. Fazemos diferente ao encarar o mercado e o ambiente de uma nova forma, nos ajustando ao comportamento do consumidor de telecomunicações no Brasil. Agora, nosso foco é redefinir a relação entre clientes e operadoras, com menos promessas e mais fatos. Estamos ouvindo os anseios e desejos do cliente e respondendo com honestidade e verdade. E, assim, estamos construindo uma nova percepção e uma nova história”, explica Rodrigo Abreu, presidente da TIM Brasil.

claude

Para marcar esse momento, a empresa lança uma ampla campanha desenvolvida pelas agências W/McCann e Z+, revelando o novo logo e assinatura em uma transmissão via Periscope nessa sexta-feira (15/04) e em filme institucional de dois minutos que irá ao ar no intervalo exclusivo do Fantástico , da TV Globo, neste domingo (17). O novo logo foi criado em colaboração com a Interbrand para a Telecom Italia, que unificou sua marca no início desse ano, passando a contar apenas com o nome TIM para todas as suas operações.O novo símbolo tem design simples e moderno, com um ícone vermelho que forma a letra T e é mais alinhado ao universo digital, seguindo as linhas de comunicação da web. O “TIM icon”é uma evolução do trigrama utilizado pela companhia desde o seu nascimento e reforça, nesse novo momento, a inovação e liderança da TIM no mundo digital. A cor azul, pela qual a empresa passou a ser identificada no Brasil, permanece como elemento visual e cor principal da grafia do nome.