Rito de passagem: Windson Silva passa a administração da banda Cheiro de Amor a Peu Aguiar – Blog do Marrom

Rito de passagem: Windson Silva passa a administração da banda Cheiro de Amor a Peu Aguiar

Rito de passagem: Windson Silva passa a administração da banda Cheiro de Amor a Peu Aguiar

Peu Aguiar_Vina Calmon_Windson Silva_Crédito Eli Cruz (1)

Uma das bandas mais tradicionais da cena axé a Cheiro de Amor que faz parte do grupo Cheiro que inclui os bocos Cheiro e Yes, vai começar uma nova etapa.   O empresário e fundador do Grupo Cheiro, Windson Silva passou a direção da banda para a PA Produtora Artisica comandada por Peu Aguia que durante muitos anos atuou na Banda Eva, depois com Saulo e atualmente está gerindo também a carreira da banda Mil Verões com o cantor Battata. A noticia foi revelada durante um almoço na churrascaria Boi preto que contou com a participação da cantora Vina Calmon da Cheiro e dos empresários.

“Reconheço, de forma muito tranquila, que o Cheiro precisa dar uma revigorada no setor comercial e que a banda tem que viver um novo momento. Mas tudo isso exige uma dedicação maior, um esforço empresarial. E a partir de agora eu quero viver com a minha família em uma rotina menos acelerada. Não quero mais ir pra estrada”, afirma Windson, que continua na administração dos blocos Cheiro e Yes, confessou Windson

. “Sabemos que é um grande desafio, mas estamos felizes e animados com o projeto Cheiro, afinal de contas, trata-se de uma marca forte, para a qual, enxergamos grandes possibilidades”, garante Peu Aguiar, sócio-diretor da PA, que ainda vai contar com o apoio do empresário Vitor Urpia, reforçou Peu Aguiar.

A banda também fez algumas substituições com nvos músicos e  o tecladista Juliano Vale, filho do saudoso guitarrista Val Valle assumiu a direção musical. E para o próximo trabalho  a moçada promete músicas inéditas e releituras de hits do Cheiro .

Desde que surgiu na cidade baixa há 36 anos o Cheiro de Amor vem fazendo história na música baiana.

Foto: Eli Cruz