Lindas e amadas, as musas da axé music vão fazer a festa da virada em vários pontos do Brasil. Em Salvador, a animação ficará por conta da cantora Claudia Leitte, que estreia o seu Reveillon da Cidade. O evento será realizado na Bahia Marina e terá ainda a participação da banda Negra Cor, comandada pelo cantor Adelmo Casé, e da Orquestra Benutti. Animada com esse novo projeto, Claudia manda avisar que está preparando um show especial para levantar ainda mais o astral da galera.
De Salvador para Aracaju. Por lá, as baianas atuam em dose dupla, com Alinne Rosa e Margareth Menezes. Liderada por Alinne, a Cheiro de Amor é a grande atração do Com Amor Beach Bar. Além dela , tocam a Chica Fé e o DJ carioca Rafael Assad. Enquanto a festa do Cheiro é fechada, com venda de ingressos, a que Margareth vai participar é aberta ao público. Ao lado do sambista carioca Diogo Nogueira, ela vai fazer a festa da virada na praia de Atalaia. Os dois se apresentarão num evento gratuito realizado pela prefeitura municipal.
Saindo de Aracaju para Recife, capital de Pernambuco. É para lá que Ivete Sangalo leva o seu Enchanté, que acontece pela primeira vez na cidade. A cantora se apresenta no Cabanga Iate Clube e terá companhia da Orquestra Spok Frevo. Será a primeira edição da festa fora de Salvador. Por aqui, foram três edições no Clube Espanhol, que agora está em reforma.
Encerrando o giro, tem Daniela Mercury no Rio. A cantora é uma das atrações do Reveillon da praia de Copacabana, onde gravará o DVD Canibália: Ritmos do Brasil. Seus convidados serão os percussionistas do Grupo Cultural AfroReggae , Boi Garantido, de Parintins (Amazônia), Banda Didá e bateria da Escola de Samba Unidos da Tijuca, do Rio.