Maratona especial do Globo de Ouro Axé na noite da virada

Maratona especial do Globo de Ouro Axé na noite da virada

danielaeivetedestacao

A chegada de 2016 será com muito axé na tela do VIVA nesta quinta-feira (31) a partir das 22h30 (horário da Bahia) O canal preparou uma maratona com cinco programas em sequência do “Globo de Ouro Palco VIVA Axé”, e começa o especial com o encontro deDaniela Mercury e Ivete Sangalo. Juntas, as musas sacodem a plateia com “Maimbê Dandá” e “Cadê Dalila?”. Um dos momentos mais marcantes das gravações é a participação de Netinho, que volta a cantar depois de dois anos afastado por problemas de saúde. Com “Milla”, ele sobe ao palco do Teatro Castro Alves com lágrimas nos olhos, e leva a plateia ao delírio.

 

A chegada de 2016 será com muito axé na tela do VIVA. O canal preparou uma maratona com cinco programas em sequência do “Globo de Ouro Palco VIVA Axé”, e começa o especial com o encontro deDaniela Mercury e Ivete Sangalo. Juntas, as musas sacodem a plateia com “Maimbê Dandá” e “Cadê Dalila?”. Um dos momentos mais marcantes das gravações é a participação de Netinho, que volta a cantar depois de dois anos afastado por problemas de saúde. Com “Milla”, ele sobe ao palco do Teatro Castro Alves com lágrimas nos olhos, e leva a plateia ao delírio.

 Claudia Leitte abre a próxima edição com “Extravasa”. A noite conta ainda com as apresentações deTatau e Filhos de Gandhy com a clássica “Filhos de Gandhi”, Caetano Veloso com “Meia Lua Inteira” eChiclete com Banana com “Diga que Valeu” e “Quero Chiclete”.
carla perez e Xanddy
Em seguida, o canal mostra reencontros emocionantes de grupos e suas ex-vocalistas. Para começar,Emanuelle Araújo volta ao tempo com a Banda Eva e assume os vocais de “Eva”.

A Cheiro de Amor marca presença no programa com a participação de duas de suas ex-vocalistas, Carla Visi e Márcia Freire. “Doce Obsessão”, “Vai Sacudir, Vai Abalar” e “Auê” estão no repertório do trio, também composto pela atual vocalista da banda, Vina Calmon. Casados há quatorze anos, Carla Perez e Xanddy – acompanhados do Harmonia do Samba – se empolgam com “Mexe, Mexe, Mainha”.

A maratona destaca ainda: Ivete Sangalo e a imbatível “Sorte Grande”, Ricardo Chaves com “É o Bicho”, Bamdamel recordando “Prefixo do Verão” e “Bateu Saudade”, e Ara Ketu com os hits “Araketu É Bom Demais” e “Pipoca”. A apresentação memorável de Gilberto Gil, Caetano Veloso e Oloduminterpretando “Nossa Gente” (Avisa Lá) fecha com chave de ouro o especial.

Fotos: João Franco