Torcida Fissura homenageia Bell Marques que faz aniversário hoje – Blog do Marrom

Torcida Fissura homenageia Bell Marques que faz aniversário hoje

Torcida Fissura homenageia Bell Marques que faz aniversário hoje

torcida fissura para bell

Integrantes da Torcida Fissura matêm a tradição e prestam homenagem a Bell Marques que comemora, neste 5 de setembro, 63 anos. Chega bem. Com toda energia. Eis o texto que eles mandaram para o Blog:

Torcida fissura fã

“Parabéns para o nosso Eterno Rei Bell Marques… O Rei do Axé completa mais um ano de vida, e a Torcida Fissura não poderia deixar de homenageá-lo.Bell Marques!!!Bell Marques é para os fãs, digo mais que isso, para os admiradores do axé music o ídolo maior. Com sua voz inconfundível, seu jeito exclusivo de tratar os fãs torcedores e seguidores, ele contagia todos com a sua pegada única Ele é um exemplo de homem com sua humildade, dedicação, personalidade forte, carinho, respeito enfim para nós fãs ele nos encanta, sobretudo por sua musicalidade e atenção, mas não menos pela sua historia de vida um lutador por conseqüência vencedor o que encoraja, nós fãs e admiradores…

torcida fissura fã2

Para nós do Fissura Bell é mais do que um cantor (um artista) ele é um Amigo, Conselheiro, muito Observador, Atencioso, e acima de tudo exemplo de vida a ser seguido.É especial ,é alguém simples ,que tem um coração gigante capaz de abraçar o mundo inteiro com esse sorriso só seu. Você faz aniversario e quem ganha o presente somos nós que temos você em nossas vidas.Você é alguém de luz e merece ser muito feliz. Muito obrigado, Bell Marques, pela oportunidade que nos dar de vermos que nossos anseios podem ser realizados, você é um Homem Especial. Felicidades, muitos anos de vida, saúde e paz hoje e sempre!!! Um forte abraço dos Torcedores Fãs fies da Torcida Fissura”