O cantor Saulo se apresentou nesta quarta-feira (24), vestindo a marca de vestuário soteropolitana Velho Chico. O cantor, e toda sua banda, vestiram a estampa Janela durante o show em homenagem a Luiz Gonzaga, no Terreiro de Jesus, Pelourinho.
“Para nós foi uma honra enorme vestir um artista que tem como essência a mesma verdade que acreditamos: o resgate da cultura nordestina e suas raízes. Sempre tivemos essa vontade e ter surgido a oportunidade em pleno São João foi maravilhoso. Maior referência da cultura nordestina não poderia haver!”, conta Tamir Freitas, diretor de criação da marca.
A estampa escolhida permite várias interpretações. Para alguns, significa a janela do peito aberta que desvenda um coração cheio de São João, para outros é a nostalgia de uma noite junina enluarada no interior. “A obra depois de pronta sempre cresce e as pessoas sempre acham seus próprios significados”, revela Tamir.
Para adquirir as camisas da Velho Chico basta acessar o site www.velhochicocec.com. A entrega é feita em todo Brasil. (Rafaela Ventura)