Ara Ketu procura um novo cantor para dividir o palco com Tonho Matéria

Ara Ketu procura um novo cantor para dividir o palco com Tonho Matéria

Tonho Matéria e Erico Brás

A Assessoria de Comunicação do Ara Ketu  manda informar que o Ara  lançou um concurso para a escolha de um vocal. Os interessados podem enviar o áudio/vídeo de até um minuto e meio (preferencialmente cantando e com um contato telefônico para concurso@araketu.com.br).

A chance vale para rapazes e moças que já possuam alguma experiência. Após a avaliação feita pela diretoria, os selecionados serão convocados para testes e terão a oportunidade de subir ao palco para mostrar seu talento ao lado do cantor e compositor Tonho Matéria.

“O Ara Ketu sempre foi e será uma marcar forte, presente e expressiva no mercado musical local e nacional. Com toda uma história de palcos e carnavais, a exemplo das diversas micaretas pelo país, queremos escolher alguém vindo do povo”, adiantou Vera Lacerda.

As mudanças e criação do concurso acontecem no momento em que o ator Érico Brás, que no último carnaval esteve ao lado de Tonho no comando do bloco, desistiu alegando choque na agenda de compromissos contratuais e assumidos com a Rede Globo de Televisão, onde vive o personagem Jurandir no semanal humorístico Tapas & Beijos.