Cantora americana estreou no Carnaval de Salvador

Cantora americana estreou no Carnaval de Salvador

sarah

A cantora americana Sarah Ferrer, pela primeira vez no Carnaval de Salvador, fez uma participação no bloco afoxé as Filhas de Gandhy, na ultima segunda-feira, dia 16. Filha de brasileira com americano, a jovem artista de 18 anos, vai entoar um cântico sagrado e a canção Rosa, do Olodum. ´´É um desafio muito grande cantar com as Filhas de Gandhy. O ritmo é muito diferente do que eu estou acostumada a cantar, é percussivo e lindo, e eu estou gostando muito; comecei a conhecer a cultura afrobrasileira, afrobaiana, quando cantei com o afoxé, em New York, em 2014´´, destacou a cantora.

Sarah Ferrer é natural de New Jersey, próximo a New York, e canta profissionalmente há três anos, período em que fez a abertura do Brazilian Day, Lavagem da Rua 46 e do Brazil Week, e ainda cantou na solenidade de posse do prefeito de sua cidade natal, Ras Baraka, em julho de 2014. Sarah foi a segunda colocada do The Voice Americano e do American Idol.


silvana em casa com amigos

Em sua passagem por Salvador, fez uma participação nos shows da Aila Menezes, na San Sebastian e do grupo de samba 70 Sambá, no bar Passarela. Também cantou com a Timbalada, o Muzeza e fez duas músicas na apresentação do grupo RJ2, abrindo o show da banda Cheiro de Amor. Ainda, Sarah foi convidada para participar do primeiro CD do afoxé as Filhas de Gandhy. ´´Estou achando tudo bastante interessante e enriquecedor´´, ressalta. Sarah está concorrendo ao Press Awards, na Flórida, cuja premiação será em maio próximo. Logo após o Carnaval, a jovem artista retorna para New Jersey, onde dará continuidade à sua carreira. (Silvana Magda)

PS: na noite de quinta-feira (19) Silvana reuniu convidados em sua casa para um pocket show com a cantora antes de ela embarcar de volta aos EUA.