Windson Silva abre o jogo, e desabafa, em e-mail enviado ao Blog

Windson Silva abre o jogo, e desabafa, em e-mail enviado ao Blog

windson silva

Querido amigo.

Como você sabe, defendo com unhas e dentes interesses justos. Durante anos paguei sozinho uma conta muito cara por ter lutado contra a instalação indiscriminada de camarotes e hoje fico triste com a total fragilidade dos blocos, que passaram a ter um futuro muito duvidoso.Fico mais triste ainda quando dizem que Ison alertou, pois o quadro é quase irreversível, não gostaria de ter previsto tal situação.

Hoje, você coloca que Windson brigou com todos. Quero informar que mais uma vez , sem interesses pessoais fui e sou contra a venda e arredamento de vagas de blocos no carnaval de Salvador. Também fui vítima desta prática pois durante 03 anos paguei arrendamento, para donos de vagas, que nada fazem pelo carnaval, e que não participaram de licitação pública para serem proprietários de vagas.

Pelos números que estou ouvindo, porém não posso afirmar , a artista Claudia Leite pagou muito caro pela vaga do Largadinho. Uma imoralidade Fui e sou contra as articulações que desmoralizaram o Conselho do Carnaval, que sobre a permissão do seu presidente rasgou o regulamento aprovado para beneficiar as irregularidades dos blocos Largadinho e Vumbora (Windson Silva)