Foram dois dias de uma programação intensa, com mais de 20 atrações, que atraiu uma multidão ao Estádio de Pituaçu. Gente animada, a fim de curtir o fim de semana prolongado ao som de atrações locais e nacionais dos mais diferentes ritmos. Idealizada pela On Line Entretenimento, a estrutura do Holiday Festival contou com dois palcos e uma tenda eletrônica, que atraiu os fãs das batidas dos DJs.
A programação nesta segunda-feira, último dia do evento, começou com o show da banda Duas Medidas. Em seguida, Márcio Victor assumiu o comando do Psirico e colocou o povo para quebrar. Terceira atração do último dia da festa, Saulo embalou o público com hits como “Raiz de Todo Bem” e “Preta”.
O romatismo veio com a dupla sertaneja Jorge e Mateus, que misturou sucessos, como “Amor Pra Recomeçar”, “Duas Metades” e “Pirraça”, com novidades, como “Nocaute”. Dan Miranda, do Filhos de Jorge, cantou com os goianos os hits “Protesto do Olodum” e “Faraó Divindade do Egito”, da banda Olodum. O embalo continou com Israel Novaes, que preparou o público para o último show do festival: o grupo Os Travessos, que montou um repertório especial para a apresentação em solo baiano.
No Palco Plus, entre os intervalos dos shows do Palco Principal, o público conferiu o reggae e o samba romântico ao som da banda Diamba e Grupo RJ2, respectivamente. O agito da tenda eletrônica ficou sob o comando dos DJs Hugo Haus, Aj perez, Andre Pulse, Carlo Dallanese e Phenomena.
No domingo (07), o Palco Principal contou com uma programação igualmente eclética, que começou com o É o Tchan relembrando os sucessos dos últimos 20 anos. O Harmonia do Samba chegou na sequência com a mesma proposta de colocar o povo para sambar.
Já era noite quando Bell Marques assumiu os vocais e, animadíssimo, fez o público relembrar seus tempos de Chiclete com Banana. Quem teve pique, ainda pulou com Tomate, curtiou os Aviões do Forró e conferiu o gordinho gostoso Neto LX. No Palco Plus, quem comandou a festa no revezamento de bandas foi Kiko e Jeane. (Gabriela Cruz)