Artistas fizeram bonito no 13º Sauípe Folia – Blog do Marrom

Artistas fizeram bonito no 13º Sauípe Folia

Artistas fizeram bonito no 13º Sauípe Folia

duas medidas em Sauipe 2014

A chuva que insistiu em cair durante os três dias de Sauípe Folia 2014 pode ter sido atípica, mas não foi suficiente para diminuir a energia das atrações e muito menos a animação do público. Encerrando essa 13ª edição com gás de estreia, as bandas Timbalada, Eva e Harmonia do Samba mantiveram o público aquecido e se movimentando. Com repertórios animados e pra cima, os grupos garantiram que o Sauípe Folia 2014 ficará marcado na lembrança de cada folião. O último dia de evento começou sob o comando da banda Duas Medidas, que agitou os hóspedes do complexo durante a festa na piscina. Cantando sucessos como “QQ isso bb?” e “Farra Louca”, os meninos não deixaram ninguém desanimar, mesmo debaixo de chuva.

 

eva em Sauípe

A Timbalada abriu a programação da noite, estreando no trio do Sauípe Folia. A apresentação contou com a participação de Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor, Pipo e Rafa Marques da Oito7Nove4 e Márcio Victor, do Psirico, que mostrou os seus talentos percussivos. Prestes a comemorar 35 anos, o Eva celebrou a nova fase, liderado por Felipe Pezzoni, e encantou a galera com hits memoráveis como “Minha Pequena Eva” e “Miragem”, além da mais recente “Simplesmente”, que já está na boca da galera.

denny vina márcio sauipe 2014

 

Como virou tradição, Xanddy e a turma do Harmonia do Samba encerraram o evento mantendo o público dançando até o dia amanhecer. Antigos sucessos como “Swing Sangue Bom” e “Comando” fizeram parte do repertório, assim como as atuais apostas “Nova Paradinha” e “Vem Pra Mim”. Realizado em um dos mais belos cenários do país, o Sauípe Folia 2014 aconteceu no complexo Costa do Sauípe nos dias 04, 05 e 06 de setembro, reunindo cerca de 5 mil pessoas por noite, e contou ainda com shows de Ivete Sangalo, Saulo, Wesley Safadão, Jorge e Mateus.  (Milena Nogueira)

harmonia em sauipe 2014

Fotos: Saulo Brandão