Brazilian Day ganha nova marca – Blog do Marrom

Brazilian Day ganha nova marca

Brazilian Day ganha nova marca

BR Day Andr+® Dias, diretor de projetos especiais da Globo e Jo+úo de Matos presidente de honra do Brazilian Day

Para marcar os 30 anos do Brazilian Day,  criado por João de Matos,  o evento, que acontece dia 31 de agosto , passa a ser chamado de BR Day New York. A nova marca chega para celebrar a edição histórica e os 15 anos de atuação do canal internacional da Globo, compondo a unidade visual do evento.  E uma data tão marcante merece uma comemoração a altura. Para isso foram escalados o cantor Daniel garantindo o ritmo sertanejo e dividindo o palco com seu convidado especial, Carlinhos Brown;  Ivete Sangalo que promete agitar a metrópole americana com Saulo Fernandes e Tiago Abravanel. A apresentação fica por conta do ator Cauã Reymond, internacionalmente conhecido pelo sucesso da novela ‘Avenida Brasil’.

BR Day New York

O Brazilian Day em Nova York tradicionalmente é a celebração em que os amigos do Brasil e os brasileiros comemoram a independência do país. “Celebramos o orgulho de ser brasileiros, reunindo gente de todas as partes de Nova Iorque há três décadas”,  afirma João de Matos, presidente e realizador do evento. Em recente coletiva com jornalistas, para falar das novidades de 2014,  estiveram presentes André Dias, Diretor de Projetos Especiais da Globo, e João de Matos, Presidente do Brazilian Day, que apresentaram também a nova identidade visual do BR Day New York.  Aproveitando a edição de aniversário show passa a ser inteiramente produzido pela Globo.

“A partir desta edição, passamos a ter um papel ainda maior no BR Day, contando sempre com a expertise da equipe do João nesta grande produção que ele realiza há tanto tempo. O BR Day é o espírito verde e amarelo e a nova marca vem evoluir e reposicionar este dia especial de celebração da nossa cultura.”, afirma André.

B06F2883.jpg