Já tem data certa para a estreia oficial em Salvador do cantor Tony Salles no Parangolé, substituindo Léo Santana. Será em 17 de maio, durante a realização da Chopada de Medicina, que acontecerá no Wet´n Wild, Paralela. Além do Parangolé, o evento terá a participação de vários artistas cujos nomes serão divulgados brevemente. Casado com a ex-dançarina do Tchan e apresentadora Scheila Carvalho, Tony gravou o novo CD do grupo, Baianidade Total, puxado pela música de trabalho: Tchuco no Tchaco, que está tocando nas emissoras de rádio.
O disco conta com 22 faixas, sendo 14 inéditas. Artista que começou a cantar desde os 10 anos, passou por diversas bandas, sendo a última a Raghatoni, onde permaneceu até receber o convite do Parango. Com 17 anos de estrada e prêmios de melhor banda de pagode, o Parangolé, criado por Nenel Capinan, continua sendo uma das bandas mais requisitadas da música baiana.
Ficou conhecida nacionalmente com a entrada de Léo Santana, que estourou com o Rebolation e transformou o cantor num novo símbolo sexual. Em sua nova fase, o Parangolé já está programando uma série de divulgações em todo o Brasil para apresentar seu novo integrante. Além de shows, a ideia é participar de programas de rádio e TV no Norte e Nordeste e no chamado eixo Rio-São Paulo.