A sexta edição da Noite Praieira agitou ontem a cobertura do Pestana Bahia Hotel, no Rio Vermelho, na capital baiana, ao som do Jammil e Uma Noites e seus convidados, Márcio Victor e Denny. No primeiro ensaio do Jammil este ano, o vocalista Levi Lima estreou para grande público a música que é a aposta do grupo para este Carnaval, Grudou, composição dele e de Rubem Tavares, que conta com arranjos de Márcio Victor e Luis Lacerda. Levi comentou sobre a parceria nos arranjos de Grudou: “Márcio é um amigo especial, uma contribuição impar para a música estar como está. Ela tem uma pegada rítmica, uma energia a mais. Ele gravou toda a percussão e teve uma contribuição incrível para a nossa musica”, disse.
Durante o show, o cantor do Jammil ensinou ainda a coreografia do hit que está chega às rádios do país e promete repetir a dose de sucesso de Celebrar, que está entre as músicas mais tocadas em São Paulo e é uma das mais pedidas na rádio líder do Rio de Janeiro, FM O Dia. “Grudou é uma música que tem um direcionamento para o verão, para o Carnaval. A gente vem fazendo músicas atemporais, como Colorir Papel e Celebrar, que falam de conteúdos gerais. Essa é pra grudar mesmo, mais fácil, simples, pra grudar no coração das pessoas”, explicou Levi.
O primeiro convidado da festa foi Denny, vocalista da Timbalada, que fez baianos e turistas entrarem no ritmo dos maiores sucessos da banda, entre eles, Doçura da Minha Vida. Levi e seu convidado traziam na pele a pintura que é marca dos timbaleiros e dividiram o palco por cerca de 30 minutos na madrugada de hoje. Em seguida, foi a vez de Márcio Victor fazer o público vibrar ao som do sucesso Lepo Lepo e repetir a dose, numa participação que contou com antigos sucessos do pagode baiano e um passeio pela história do Psirico.