Pré-reveillon Flores é a festa mais esperada do ano em Fortaleza

Pré-reveillon Flores é a festa mais esperada do ano em Fortaleza

Chiclete (1)

 

O Flores, pré-reveillon do bloco Siriguella, acontece tradicionalmente no dia 30 de dezembro, em Fortaleza, e é um dos eventos mais esperados do ano por cearenses e turistas, que lotam o Estado nesta época do ano. Considerado uma das melhores festas do Brasil, o Flores reúne em só espaço muita gente bonita – entre artistas e  foliões – conforto, requinte, segurança e, claro, o som da banda Chiclete com Banana, comanda o pré-reveillon do blocoSiriguella há 13 anos, sempre recebendo convidados especiais. Neste ano os convidados são Oito7Nove4 e Simone e Simaria, as Coleguinhas.

Para maior conforto do público, geralmente são oferecidos três tipos de acesso para a festa: camarote open (wisky, cerveja, vodka, refri e água)  e pista premium (cerveja, refri e água). Para o folião que gosta de aproveitar o calor da galera, há os ingressos pista. Para quem faz questão de ficar mais perto do palco e ter um serviço diferenciado, com entrada exclusiva, os camarotes são a melhor opção. As opções de acessos abrangem os públicos A, B e C.

Um dos diferenciais do Flores é o uso obrigatório das camisas, que aumenta a segurança e organização do evento, além de deixar a festa muito mais bonita. (Karla Rodrigues/Fortaleza)