Samba Manaus terá grandes atrações nacionais

Samba Manaus terá grandes atrações nacionais

thiaguinho-21 (3)

” Há 12 anos o Samba Manaus faz parte do calendário de festas da cidade. Considerado o maior evento de samba do Mundo, o festival chega a 13ª edição e, claro, vem repleto de novidades. Além da participação ativa do público das redes sociais, que votou e escolheu uma das atrações nacionais, o Samba Manaus deste ano, conta com a divulgação antecipada da programação dos shows nos dias 11 e 12 de outubro, no Sambódromo.

Para que os fãs possam acompanhar os shows dos artistas preferidos, a programação do Samba Manaus se divide da seguinte maneira: dia 11 de outubro (sexta feira), sobem ao palco, Jeito Moleque, Sorriso Maroto, Arlindo Cruz, Péricles, Bom Gosto e Turma do Pagode. Já no dia 12 (sábado), a festa ficará por conta do Raça Negra, Só Pra Contrariar, Revelação, Belo, Thiaguinho e, a noite encerra com Neguinho da Beija Flor e bateria da Escola de Samba do Rio de Janeiro, que leva o mesmo nome do artista.

Os ingressos estão disponíveis no stand da Fábrica de Eventos, no Amazonas Shopping, os sambistas de plantão vão poder adquirir o ingresso Individual ou Passaporte para pista, Área Vip Brahmeiro ou Camarote Stage Brahma. Lembrando que, as compras de ingresso para área vip e Camarote Stage Brahma podem ser parceladas em duas vezes no cartão. (Thiago Rocha/Manaus)