As performances circenses da banda O Teatro Mágico coloriram o cenário musical baiano e encantaram o público de Salvador na noite de sexta-feira (03). O show realizado no palco do Bahia Café Hall apresentou o terceiro DVD do grupo, intitulado de “Recombinando Atos”. Os soteropolitanos apaixonados pela trupe puderam conferir de perto novas canções de trabalho da banda, a exemplo de “Amanhã…Será?”, “Quando a Fé Ruge” e “Perdoando o Adeus”. Liderado pelo vocalista Fernando Anitelli, o Teatro Mágico tocou por mais de duas horas. Os milhares de fãs da banda lotaram a casa de shows e cantaram em coro durante todo o espetáculo, o que comprova a aceitação que a banda tem em Salvador.
Antes da trupe subir ao palco, a banda baiana Cascadura foi responsável por aquecer a galera. O show durou uma hora e trouxe principalmente músicas do último álbum do grupo, “Aleluia”, elogiado recentemente por Caetano Veloso. Destaque para a mistura do bom e velho rock’n’roll com uma percussão bem baiana, o que torna as canções ainda mais dançantes.
A banda Scambo fechou a noite. Com o Bahia Café Hall ainda cheio, o grupo que ressurge como um dos expoentes da cena rock de Salvador tocou sucessos de seu álbum mais recente, “Flare”, e presenteou a galera com antigas canções. O vocalista Pedro Pondé estava em noite inspirada, caprichou nas performances e embalou o público até às 4h da madrugada. (Daniela Leone)