Banda Blitz e Festa Ploc revivem anos 80 – Blog do Marrom

Banda Blitz e Festa Ploc revivem anos 80

Banda Blitz e Festa Ploc revivem anos 80

foto-saulo-brandao_blitz_evandro-mesquita_2

A banda Blitz apresentou ontem, em Salvador, show da turnê comemorativa aos 30 anos de carreira pela primeira vez na capital baiana. Cheio de antigos sucessos do grupo, o show de quase duas horas fez o público se transportar para os anos 80. “Meus olhos estão brilhando, meu coração palpitando de tanta felicidade depois desse show incrível”, disse o vocalista o grupo, Evandro Mesquita. A galera foi ao delírio ao som de Você Não Soube Me Amar, canção da Blitz que no início da carreira chegou a vender mais de 100 mil cópias. A cantora Thati fez participação especial no show interpretando Bete Balanço. “Estava planejando há um tempão com Evandro fazermos uma canção juntos. Ele é um querido, muito especial”, conta Thati que conheceu o líder da Blitz pelas redes sociais.

foto-saulo-brandao_blitz_evandro-mesquita_15

A noite contou ainda com a apresentação dos artistas da Festa Ploc: Dr. Silvana, Silvinho BlauBlau, Paquitas e Banda Ploc. Eles colocaram o público para dançar as mais memoráveis canções da chamada década perdida. Não faltaram canções da Xuxa, Titãs, Paralamas do Sucesso e Roupa Nova, dentre outros. Como recordar é viver, o evento transmitiu em telões cenas únicas na vida de muita gente. Foram episódios de Caverna do Dragão, Smurfs, Paquitas e He-Man. O público ainda foi recepcionado por super-heróis e recebeu brindes retrô. O show Banda Blitz & Festa Ploc foi uma realização da Tritour Eventos

foto-saulo-brandao_blitz_evandro-mesquita_21

LUIZ MIRANDA – Colegas de elenco do seriado A Grande Família, os atores Luiz Miranda e Evandro Mesquita protagonizaram a maior surpresa da noite. Luiz entrou no palco encarnando a personagem Feliciana. Vestida de biquíni, dançou ao som de Preta Pretinha e da canção Biquíni de Bolinha Amarelinha, que a Blitz gravou em 83. “Essa Feliciana não me representa”, bradou Luiz em referência ao deputado federal Marcos Feliciano. Além do protesto, o momento fez muita gente sorrir. Miranda contou para o público que o convite para fazer a performance partiu de Evandro. “Esse homem ama meu corpo”, brincou para delírio dos milhares de fãs que estavam no Bahia Café Hall.