Em coletiva Claudia Leitte anunciou os convidados do seu novo DVD – Blog do Marrom

Em coletiva Claudia Leitte anunciou os convidados do seu novo DVD

Em coletiva Claudia Leitte anunciou os convidados do seu novo DVD

Claudia na coletiva em São Paulo

A cantora Claudia Leitte reuniu a imprensa para uma entrevista coletiva em São Paulo na quarta-feira (17). Além de falar da nova fase de sua carreira com sua empresa  a 2T´s Entretenimento, que gerencia os negócios que envolvem os produtos e a carreira da artista, ela falou sobre o novo trabalho  o  DVD Axemusic’.  Em homenagem ao Axé, cena que nasceu na Bahia na década de 80,  o trabalho segundo informa a produção  “conta, de forma lúdica, toda a trajetória de vida da cantora”. A gravação acontecerá no dia 03 de agosto, sábado, estreando a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, grande Recife.  Com 28 músicas, sendo 11 inéditas, o DVD que será lançado pela gravadora Som Livre,  terá as participações de  Luiz Caldas,  Thiaguinho, Wanessa, Wesley Safadão e também performances de Maracatu e Zumba Internacional.

“O espetáculo será como um reality show, revelando com imagens reais momentos especiais da minha vida. Tanto as músicas, como o formato do palco, o conteúdo dos leds e os efeitos especiais compõem um grande quebra-cabeça com mensagens subliminares, que retratam uma trajetória feliz e de muito sucesso. Por isso, ‘Axemusic’ é o título deste novo trabalho, ritmo que é a base da minha carreira e sempre esteve presente na minha vida”, disse  Claudia.

A produção do DVD  leva a assinatura  da Tarja Preta, com imagem. A Direção Geral é de Tamis Lustri; Direção de Fotografia é de Ralph Strelow e a direção de Produção é de Bianca Corona.  Segundo Fábio Neves, presidente da 2T´s Entretenimento,” a realização do show será um dos maiores do Brasil”.

luiz caldas 450 (1)