De olho no mercado de eventos corporativos que cresce a cada ano, a Central do Carnaval fechou parceria com a paulista Wish Eventos (com escritório em Paris e New York) e passam a trabalhar juntas no Projeto Fun.
Segundo os parceiros “a iniciativa tem como objetivo a realização de eventos corporativos utilizando a expertise e qualidade da Wish na promoção de ações de relacionamento e incentivo e todo o conhecimento da Central do Carnaval de Salvador, que revolucionou a área de negócios da maior festa popular do planeta, em marketing de relacionamento, merchandising e endomarketing”.
O primeiro desafio do Projeto FUN já começou: a comercialização de ações publicitárias para o Carnaval 2011, que já movimenta o mercado mesmo estando a quase quatro meses do início da festa.
Depois do Carnaval 2011, o Projeto FUN continua suas operações, não só focadas em ações e eventos em Salvador, mas atendendo todos os estados brasileiros e o mercado internacional. A meta é oferecer a experiência somada da Wish e da Central do Carnaval, que possibilita a realização de eventos corporativos e ações de marketing com excelentes resultados.
“Temos uma rara união de duas empresas que são brilhantes no que fazem. A Wish já realiza o seu trabalho com excelência de forma globalizada e nós conseguimos profissionalizar a maior festa do mundo, que é o carnaval de Salvador, atraindo investimentos de marketing dos maiores anunciantes do Brasil”, afirma Tinho Albuquerque, (foto) sócio-diretor da Central do Carnaval de Salvador.