Todos os ritmos

Todos os ritmos

falcao

 

Falcão comanda o Padaria Pagode Night Bar

O Padaria Bar, no Rio Vermelho, divulgou a programação musical dessa semana. Eclética, a lista de atrações atende a todos os gostos. O agito começa na quinta-feira com show Falcão e banda Rapina no projeto Padaria Pagode Night Bar. Pela terceira semana, o cantor coloca todo mundo para quebrar ao som de uma swingueira das boas.
Na sexta, o nome da festa muda para Padaria Reggae Night Bar, com a banda Diamba no comando. Duda Sepúlveda (vocal), Renato Nunes (baixo) e Tilson Santana (teclados) – com o apoio do baterista Iuri Carvalho e do guitarrista Rafael Pondé – relembram antigos sucessos e apresentam novidades do repertório ao público fiel.
O baladão de sábado fica por conta de Moacir Mello (Mococa), ex-proprietário dos bares Barraroska, De Passagem e Tô nem Aí, que reúne amigos e ex-frequentadores dos antológicos botecos para matar saudades e se divertir ao som dos melhores hits nacionais e internacionais que fizeram grande sucesso na época.
Pra fechar o fim de semana, black music nacional ao som da Balansoul, que vai mostrar o repertório do EP de inéditas que lançou recentemente, inspirado em Tim Maia, Tony Tornado, Jorge Ben, Farofa Carioca, Black in Rio, Djavan e experiências mais recentes, a exemplo de Carlinhos Brown e Seu Jorge. O preço dos couverts variam de R$ 20 a R$ 30, dependendo do dia. Reservas: (71) 3016-4412. (Gabriela Cruz_foto Alex Dantas)