No espaço cultural Galpão Cheio de Assunto que fica na Rua Djalma Dutra, 40 – Sete Portas logo depois do Dique do Tororó e a Arena Fonte Nova, será realizado o intercâmbio entre o grupo do projeto Arte no Dique de Santos- SP, diretor José Virgílio, com o espaço cultural Galpão Cheio de Assunto o projeto Pneumaticamente Falando, com o diretor do espaço cultural e idealizador dos Tambores de Pneus, o artista Peu Meurray.
Serão realizadas oficinas gratuitas, musicais percussivas, com os Tambores de Pneus projeto do artista Peu Meurray. O objetivo das oficinas é promover esse intercâmbio cultural, de rítmicas percussivas, musicais, Afro baiana, misturando com o Funk, Soul e o Samba de cabloco.
Essas oficinas serão nos dias 05, 06 e
07 de fevereiro no espaço cultural Galpão Cheio de Assunto, virão 10 jovens que fazem parte do projeto cultural Arte no Dique de Santos -SP, para esse intercâmbio Pneumatico Percussivo com os Tambores de Pneus, ministrado pelo músico, compositor Peu Meurray.
No dia
08 de fevereiro a partir das 17hs será realizado um Baile de Carnaval no espaço cultural Galpão Cheio de Assunto, uma comemoração, e confraternização entre esses jovens, uma forma de apresentar o que se foi descoberto, e trabalhado durante as oficinas.
Será um baile de carnaval, relembrando a musicalidade dos antigos carnavais, fazendo a junção da Guitarra baiana, com os Tambores de Pneus e os novos rítmos percussivos.
Relembrando os antigos Carnavais o será um Baile a Fantasia, todo repertório musical será com as músicas antigas dos grandes artistas da época de Dodô E Osmar, dos grupos percussivos da época!