Foi um arerê geral o último ensaio do Psirico – Blog do Marrom

Foi um arerê geral o último ensaio do Psirico

Foi um arerê geral o último ensaio do Psirico

A noite já começou com uma homenagem.  Na hora que Marcio Victor começou a cantar o Bate Cabelo, avistou um fã devidamente vestido de Muquirana, com um cartaz na mão: “Marcio Victor, você não pode sair das Muquiranas”. O fã subiu no palco, o vocalista do Psirico continuou fazendo um Arerê geral e mais fãs subiram para festa ser geral. No último ensaio do Psirico antes do Carnaval, Marcio Victor comentou que ficará emocionado com essa despedida do bloco.  “Fica Marcio Victor, fica Marcio Victor”, gritava a nação das Muquiranas. O cantor ainda fez uma homenagem ao prefeito ACM Neto, que também participou do Ensaio. Dedicou Chuá Chuá e Sou Periferia para Neto e disse acreditar que esse será o melhor prefeito para a cidade.

Marcio Victor convidou o vocalista da Banda Eva, Saulo Fernandes, e juntos abriram a participação com a música Preta. Ninguém esqueceu o sucesso de Circulou, cantada com a mesma animação de 2012 por todos e a partir daí os dois começaram uma série de canções do samba-reggae. Para fechar a entrada de Saulo, Marcio Victor pediu que ele cantasse uma música que ele adora: Anjo.

Sem razão para parar, saiu Saulo e já entraram os cantores Muñoz e Mariano, sucessos com a música Camaro Amarelo. Do sertanejo para o pagodão, como sucessos como Toma Negona (Chupeta), om Psirico chamou o terceiro convidado da noite: Denny, vocalista da Timbalada.

“Você é meu irmão. Você era timbaleiro como nós”, lembrou Denny. O público vibrou com Meia Hora, Mimar Você, Água Mineral e outros tantos sucessos da banda. Denny fez questão de colocar o famoso grito de Marcio Victor “Psi, Psirico”, no ritmo dos timbaleiros. Mas quando a banda começou a tocar Mimar Você no ritmo dos timbaus, Denny solicitou: “Para, para. Aqui é pagode. Eu quero entrar na sua”.  (Luciana Rebouças)

Foto: Fred Pontes