Comemoração rubro-negra no Harém – Blog do Marrom

Comemoração rubro-negra no Harém

Comemoração rubro-negra no Harém

No início, parecia que não ia bombar. Mas era só o jogo do Vitória. A banda Pra Casar já estava no meio da apresentação quando começaram a aparecer os torcedores rubro-negros no Alto do Andú, lotando o primeiro ensaio do Harém. Uniformizados e munidos de bandeiras e muita animação, a festa neste sábado (24 de novembro) foi deles, afinal, não é todo dia que se volta à elite do futebol brasileiro. E não foram só os torcedores que escolheram o Harém para comemorar.

Os jogadores Pedro Ken e Victor Ramos foram algumas das presenças VIPs da noite, junto com a cantora baiana Ju Moraes, o ex-BBB Diogo Pretto e o árbitro Diego Pombo. Num dado momento, o anfitrião tricolor Tuca se rendeu e pediu que a banda executasse o hino do arqui-rival, mas ele não cantou. Já seria demais, né? No repertório super eclético do ex-vocalista do Jammil,  teve Banda Eva, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Timbalada e até Legião Urbana!

O sucesso do carnaval passado Fevereira foi a música de abertura. Depois ele executou músicas novas, como Dourada Cor, e sucessos da época do Jammil (deu uma saudade…). Já passava da 1h quando Tuca passou a bola para a terceira e última atração da festa: a banda Nata do Samba. E assim foi declarada a abertura oficial do Verão de Salvador. Os próximos encontros voltam a acontecer aos domingos, começando pelo dia 9 de dezembro.
(Priscila Chammas)

Fotos: Fred Pontes