Saulo emocionou os fãs na Concha – Blog do Marrom

Saulo emocionou os fãs na Concha

Saulo emocionou os fãs na Concha

Na  quarta-feira (7), mesmo dia em que declarou que deixará a Banda Eva para seguir carreira solo, Saulo Fernandes e seus companheiros encantaram os milhares de fãs que lotaram a Concha Acústica do Teatro Castro Alves para assistir à primeira etapa do show do álbum duplo Conexão Nagô/Rede Tambor, que continua hoje (8), às 18h30, no mesmo local.

Dominando o palco e a plateia com a sensibilidade e o carisma que fizeram dele o principal puxador de trio elétrico do carnaval baiano, Saulo mostrou que está pronto para seguir seu vôo ao interpretar as 15 canções do disco Conexão Nagô. Músicas que passeiam por ritmos variados, como samba-reggae, pagode e frevo.

O cantor e seus músicos receberam como convidados Ana Mametto interpretando “Batuque Badauê”, Márcio Victor trazendo o sucesso “Bahia com P” e Dan Miranda, líder da banda Filhos de Jorge, cantando “Z de Zazá”. Num clima mais intimista, chamou o flautista Ivan Sacerdote e, no violão, Saulo interpretou canções românticas, como Anjo e Só por Ti. De volta ao axé, puxou antigas da banda, como Pequena Eva, e sucessos de outros grupos, como Colorir Papel, do Jammil, e Rosa, do Olodum.

A noite ficou completa com a presença no palco de crianças da Creche Escola Criança Feliz da Grande Sussuarana, para onde será destinada toda a verba arrecadada com os shows. Na despedida, Saulo comentou sua saída e a de seus companheiros da banda Eva: “Essa foi a decisão mais difícil da minha vida. Essas pessoas que estão aqui comigo estão juntas há 15 anos acreditando na reafirmação da música. Quero agradecer ao Eva pela hospedagem e pelo aprendizado. Amanhã começam as despedidas, que seguem até a pipoca do Eva na terça-feira de Carnaval”. E foi com Agradecer que a noite terminou.

Nesta quinta-feira  é o dia de conferir as canções do CD Rede Tambor. Na mesma hora e local, a banda Eva recebe Adelmo Casé para interpretar a canção “Sobre o Amor” e a cantora Joelma Silva para cantar “Parceria” e o Rei do Arrocha, Pablo. (Gabriela Cruz)

Foto: Eliomar Santos