Psi Campeão – Blog do Marrom

Psi Campeão

Psi Campeão

Márcio Victor chegou à redação do CORREIO se sentindo, como ele fez questão de falar, “estourado”. Tudo isso por causa da excelente repercussão da vendagem recorde de 160 mil exemplares do jornal com o CD da banda Psirico encartado.
“Eu quero repetir essa ação. Foi uma jogada muito importante em termos de divulgação. Em apenas um dia, todo mundo teve a oportunidade de conhecer minhas novas músicas e cantá-las. Fiquei feliz”. Márcio explica que, um dia depois do lançamento, ele encontrou com muita gente que cantava para ele trechos de quase todas as músicas do disco. “Quando é que a gente ia conseguir isso tão rapidamente?”, questionou.
Como só vai lançar novo DVD no próximo ano, Márcio viu nessa promoção a oportunidade de mostrar suas novas canções, transformando o CD promocional no seu disco de trabalho para o Verão e o Carnaval.“Eu fiz um CD com músicas inéditas valorizando o produto. O que terminou sendo bom para todo mundo. Tanto o artista quanto o jornal”. Márcio revelou que vinha acompanhando a promoção desde sua estreia, com as bandas Estakazero e Cangaia de Jegue. “Eu fiquei muito feliz quando vi a galera do forró conquistando seu espaço. E espero que outros artistas de outros gêneros musicais façam o mesmo, apostem nessa iniciativa que é sensacional”.
A satisfação demonstrada por Márcio Victor deixou ainda mais animado o gerente de Mercado Leitor & Logística do CORREIO, Welter Arduini. Ele revelou que, no próximo dia 20, quando chegarem às bancas as 130 mil cópias da coletânea de forró com Dorgival Dantas, Forró do Muído e Forró dos Plays, a promoção do jornal atingirá a marca de 1 milhão de CDs vendidos. “A gente transformou uma ação numa enorme válvula de escape para esse universo que estava estagnado. O CD saiu da banca do camelô e passou a circular agregado a um produto de informação. E os jornais em todo o Brasil tentam encontrar uma maneira de fazer essa promoção”.
Para o diretor de redação, Sergio Costa, “essa foi uma maneira de incluir cada vez mais leitores e levar informação a um maior número de pessoas”.
Matéria publicada na edição impressa do CORREIO desta quinta-feira (8) que está nas bancas