Com casa cheia, baianos agitaram o Brazilian Celebration Day – Blog do Marrom

Com casa cheia, baianos agitaram o Brazilian Celebration Day

Com casa cheia, baianos agitaram o Brazilian Celebration Day

A festa começou por volta das 23h do sábado (1) e terminou às 4h da madrugada do domingo. Foi o Brazilian Celebration  Day na casa de shows  Le Poisson Rouge, em Nova York,  que teve a Banda 5% como anfitriã recebendo Magary Lord, Armandinho, Del Feliz, Edu Casanova e  J. Veloso. Com todo pique Topera, Shanon, Bruno, Nau e Pedrinho ( 5%) tocaram durante quatro horas um repertório repleto de hits do axé e da mpb.  Agradou em cheio. Alguns americanos, surpresos, queriam saber que banda era aquela.

E quem começou roubando a cena foi Magary Lord. Com seu Black Semba, a sesnação da música baiana mandou ver. Cantou seus sucessos, colocou a galera para dançar kuduro, lembrou de um garnde hit do grupo Obina Shok (Vida). Enfim, um show e tanto. Na sequencia Armandinho mostrou porque é mesmo o mestre da guitarra baiana. Ainda deu um presentão relembrando os sucessos de seu antigo grupo A Cor do Som.

E para encerrar a noite em clima de Carnaval, forró e samba de roda, Edu casanova, Del Feliz e J. Veloso também colocou o publico para dançar. Com direito a um encontro de todos na música  We are the Carnaval. A Noite foi mesmo muito boa.

Fotos 1 e 2 – Uran Rodrigues

Fotos 3, 4 , 5 e 6 – Fred Pontes