Kid Abelha, mais uma vez, emocionou os baianos – Blog do Marrom

Kid Abelha, mais uma vez, emocionou os baianos

Kid Abelha, mais uma vez, emocionou os baianos

Dos versos de “Seu espião”, música que batizou o álbum de estréia do grupo, até “Nada sei”, um dos últimos grandes sucessos, e passando ainda por “Na rua, na chuva e na fazenda”, Paula Toller, George Isarael e Bruno Fortunato comemoraram ontem na Concha Acústica do TCA os 30 anos do Kid Abelha. O show faz parte da turnê de lançamento do novo DVD “Kid Abelha 30 anos – Multishow ao vivo”. A banda faz aniversário no próximo dia 13 de novembro, data do primeiro show profissional, mas já está nos palcos comemorando.

Para os fãs, a oportunidade foi de reviver grandes hits do Kid, como “Fixação”, “Lágrimas e chuvas” e “Amanhã é 23”, alguns deles cantados em suas versões originais das décadas de 80 e 90. “Depois daqui (da Concha) vai ser difícil”, disse Paula logo no início do show. Na estrada há três décadas, a cantora comemorou o resultado. “A gente tinha o sonho de que as pessoas ficassem felizes com as nossas músicas, com a nossa presença e isso a gente realizou”, destacou. Apesar do pedido insistente dos fãs, a música “Como eu quero”, ficou de fora do repertório.

A abertura da noite ficou por conta da guitarrista baiana Thati que cantou, além de composições próprias, músicas de Cazuza, Caetano Veloso e Raul Seixas. Thati fez ainda questão de lembrar do aniversário da produtora Irá Carvalho que comemorou seu dia produzindo o show do Kid Abelha. (Anderson Sotero)