O cantor Magary Lord visitou o projeto cultural “A Casa que Canta” na noite de quarta-feira (25) , localizada em Fazenda Grande III, Cajazeiras, na periferia de Salvador. O artista foi recepcionado pela banda percussiva Som di Guri, mantida pelo projeto idealizado pelo músico Dom Chicla-Chiclete que, além de desenvolver ações sócio-educativas para dezenas de crianças e adolescentes do bairro estimula a consciência ecológica através da reciclagem. Todos os instrumentos musicais do grupo são confeccionados com objetos reaproveitados.
Além de conhecer de perto como funciona o projeto, Magary proporcionou aos moradores momentos de alegria e descontração ao apresentar um pocket show com seus principais sucessos. O público vibrou com as músicas “Inventando Moda”, “Circulou”, “Joelho” entre outras. Num dos momentos mais emocionantes do show, Magary Lord, que é percussionista por formação, apresentou uma performance acompanhado pelos meninos do Som di Guri, comandados pelo músico Largatixa Feliz.
“Estamos muito contentes com a visita de Magary, que se sensibilizou com a ideia do projeto e nos deu essa alegria de sua presença na comunidade”, disse Dom Chicla-Chiclete ao apresentar o cantor.
Foto: Jorge Thadeu