Mais uma Melhor Segunda-Feira estourada – Blog do Marrom

Mais uma Melhor Segunda-Feira estourada

Mais uma Melhor Segunda-Feira estourada

 Trinta e cinco minutos depois da meia-noite de segunda-feira e o público pulava freneticamente no Wet´n Wild. Esse foi o efeito do Harmonia do Samba, ontem, em mais uma Melhor Segunda-feira do Mundo que teve seus ingressos esgotados dias antes do evento. Xanddy abriu o ensaio com suas novas músicas de trabalho  “Já É Carnaval” e  “Quem Manda Sou Eu”, mas também relembrou sucessos antigos e mais recentes da banda. O cantor convidou seu saxofonista para agitar uma multidão de 11 mil pessoas sob o hit “Comando”.

Mas o momento de mais emoção foi a participação inédita de Bell Marques, do Chiclete com Banana. “Cresci ouvindo o Chiclete”, admitiu Xanddy, logo depois de dizer que o Chiclete é referência para o Harmonia. A dupla fez dueto em “Chicleteiro eu, Chicleteira ela” e logo em seguida, Bell, acompanhado do seu percussionista Waltinho, puxou novos e antigos sucessos da banda, em uma apresentação arrepiante, que deixou clima e gostinho de Carnaval. Num camarote VIP ao lado do palco, os filhos de Bell, Rafa e Pipo Marques, conferiram o show ao lado da mãe, Aninha. No mesmo espaço, Carla Perez também deu um jeito de ficar pertinho do marido, Xanddy, que ainda fez uma homenagem a Falcão, do grupo Rapina, outra presença marcante na área VIP.

No terceiro ano de participação no ensaio do Harmonia do Samba, a banda Seu Maxixe embalou casais apaixonados e corações solitários no ritmo sertanejo. O vocalista Berguinho, famoso pelo bordão “vamos beber, que amar ta difícil”, apresentou ao público seu filho de 7 meses. O sertanejo se rendeu ao pagode e incluiu no repertório tradicional músicas como “Sim, Sim, Sim, Não, Não, Não”, do Saiddy Bamba e “Perereca Pisca”, do Black Style. A banda também não podia deixar de fora sucessos nacionais nascidos na Bahia como “Balada” e “Ai se eu te Pego”. Com Xanddy, Berguinho fez um dueto de “Uma Chance”, acompanhado pelo público empolgado. (Livia Cabral)

As fotos são de Fred Pontes