Com o Teatro Castro Alves lotado, Claudia Leitte gravou a primeira parte de seu novo DVD, Verde e Amarelo, na noite de terça-feira (13) . O show começou por volta das 21h30 e a cantora recebeu como convidados Max Viana (Sorry sou Rey), Henrique Cerqueira (Crime), Tico Santa Cruz (O Tempo Não Pára). Depois vieram Gracinha Leporace e Sergio Mendes (Mais Que Nada) , ainda com Sergio Mendes ao piano ela cantou Magalenha de Carlinhos Brown e foi homenageada pelo Cacique do Candeal com o repente Negalora.
Depois um coquetel no pátio interno do TCA, reuniu a artista e convidados como Netinho, Compadre Washington, TH, Junior Cigano, Márcia Freire, Licia Fabio, Edu Casanova, mais os familiares da artista (Dona Ilna, Seu Claudio e Claudinho) mais Marcio Pedreira e o filho Davi. Uma festa. O show, dirigido por Flávia Moraes, com direção musical de Luciano Pinto, teve toda sua renda revertida para o setor de oncologia pediátrica do Hospital Aristides Maltez. A NER (Ney Ávila, Ricardo Lelis e Eduardo Ramos) assinou a direção de produção e a CIEL a realização do evento.
Além do figurino que realçou ainda mais a beleza da cantora, Claudia Leitte também se fez acompanhar de um time de bons músicos. Marcelo Mariano (baixo), Thiago Rabello (bateria), Webster Santos (guitarra), Luciano Pinto (teclados), Lucas de Gal, Durval Luz e Nino Balla (percussão), Adriana Drê e Alex Ci (vocais), Alex Braga, Alexandre de Léon, Matthew Thorpe e Patricia Ribeiro (Quarteto de Cordas) e Nivaldo Cerqueira (sax).
As fotos são de Fábio Nunes/divulgação