Magary Lord, considerado a grande revelação da música baiana dos últimos tempos, está fazendo temporada de shows no Padaria Bar, Rio Vermelho. O novo queridinho da cena artística – mas ele merece o título, por ser muito bom – vai estar lá por alguns domingos, sempre às 19h. Magary e seu Black Semba promete invadir a casa e esquentar a galera. E na estréia, no domingo (20) ele recebeu Jota Velloso.
Para esta nova temporada, a cada semana, Magary receberá um convidado. A ideia é reunir as novas sonoridades da música da Bahia no animado Rio Vermelho. Magary é acompanhado pelos músicos Fábio Alcântara (guitarra), Codó Lima (violão), Ted Santana (bateria), Gustavo Caribé (baixo), Leonardo Reis, Binho Aranha e Marcos Paulo (percussão).
No repertório, músicas dos discos do Magary Black Semba Bahia (2007) e Escutando Magary (2010), como Amorzinho, Inventando Moda e Mudança, entre muitos outros hits já conhecidos pelo público de Salvador. Destaque também para Pessoal Particular, gravado por Seu Jorge; Circulô, sucesso com a Banda Eva; e Joelho, com o Ara Ketu. Foto acima de Osmar Gama e abaixo de Jorge Thadeu