Na frente do parque aquático ambulantes disputavam o espaço com carros, cambistas e cerca de 20 mil foliões que, de segundo em segundo, chegavam em caravanas para curtir às 10h de festa. No estacionamento interno do espaço, os ritmos do axé, pagode, samba e forró eletrônico se dividiam de hora em hora, entre trio e palco.
Depois do axé, foi a vez da banda Shake Hall (foto) mostrar sua suingueira. Algumas celebridades baianas também compareceram ao evento, foi o caso do atual campeão da categoria peso pesado Júnior Cigano, da ex-BBB Ana Mara e do cantor Ed City.
Ao som da nova musica de trabalho Bate Cabelo, o cantor Marcio Vitor, terceira atração a se apresentar, trouxe como convidad a ex-dançarina e atual vereadora Leo Kret que, junto com a banda Psirico levantou a galera.
Já era noite quando o grupo revelação subiu ao palco para esquentar os corações apaixonados com o ritmo do samba carioca. Durante apresentação, os meninos aproveitaram para agradecer a anfitriã da noite Ivete Sangalo e falou sobre o bloco que vai puxar no sábado de carnaval em Salvador.
O relógio marcava 23h10 quando, em confortável estilo e a bordo do trio Barretão, a garnde estrela da noite e atração mas esperada Ivete Sangalo abriu sua apresentação ao som da música ACELERA AÊ.
E, como já era de se esperar, entre uma música e outra a musa do axé aproveitou para brincar com o público. “Você tá vendo minha calcinha? Mas, eu estou de short. Só a calcinha não dá para segurar isso tudo não pai”. Respondeu a cantora ao comentário de um folião.
Em 2h de show Ivete interpretou novos e antigos sucessos de sua carreira como Pais Tropical, Pererê e Berimbau Metalizado. Convidado pela cantora para subir ao trio, Ed City homenageou Ivete com uma das música de sua autoria.
Quem também mostrou boa presença foram as bandas Aviões do Forró, LevaNóiz e Raghatoni que encerrou a noite sob comando do cantor Tony Sales. (Adriana Planzo). As foto são de Uran Rodrigues.