Bastou o sol dar o ar de sua graça e o baiano não perdeu tempo. Muita gente se dirigiu ao Wet´n Wild para a edição 2011 da festa Todo Mundo Vai, sábado (19). Apesar de, oficialmente, o Verão só começar em dezembro, o clima no local lembrava a estação mais quente e esperada do ano. E quem compareceu teve diversão o tempo todo. A abertura coube à banda Oito7Nove4 dos irmãos Rafael e Pipo Marques, comandando o trio elétrico. Os meninos prepararam um repertório animado, incluindo grandes sucessos do axé e a a nova música de trabalho Se não puder voar. Depois eles foram curtir a festa.
Do trio para o palco, com a band Shake Hall, apadrinhada por Márcio Victor do Psirico. Aliás o Psi foi a atração seguinte com direito a participação da vereadora e dançarina Leokret na música bate Cabelo. Foi uma fechação. O samba gostoso do Revelação funcionou com uma espécie de pausa no agito para que a multidão se preparasse para receber o furacão Ivete Sangalo, no trio. Ai já viu né painho, como costuma dizer a cantora.
A festa começou em cima do trio elétrico com a presença do campeão de UFC Junior Cigano, surpreso com a vibração da galera: “Que energia é essa?!”, disse Cigano. Boa anfitriã Ivete deixou o lutador bem a vontade e em tom de brincadeira disparou: . “Vou te quebrar no pau, viu?! Quem também fez bonito foi EdCity, que cantou sucessos como Samba da Juju, Bonde da Oklay e PamPam RamRam PamPam. Um adendo: como EdCity é bom. Ele sabe comandar a multidão.
A noite continuou, de volta ao palco, com a banda Aviões do Forró, comprovando mais uma vez como é popular entre os baianos. Ai o trio entrou em cena, de novo com o LevaNoiz com seu Bolimbolacho e Mulher Maravilha, sob o comando de André Ramon. Pra finalizar na madrugada com o Raghatony de Tony Sales. A maratona foi puxada mas a galera saiu feliz.
Nos bastidores, a badalação ficava por conta de Katê (ex-VoaDois), Julinho (Patchanka), e os meninos da banda Duas Medidas. As fotos são de Uran Rodrigues.