Chamada de Beyoncé brasileira pelo jornal Daily News, a cantora Ivete Sangalo não esconde seu prazer sempre que está em Nova York, cidade que escolheu para gravar seu novo DVD. Como conhece bastante a Big Apple e costuma andar sem utilizar mapas ou guias, foi fácil para ela indicar seus cinco programas favoritos, em entrevista ao jornalista Marcus Preto para a revista Red Report. Saiba quais são as indicações da estrela:
1 – Central Park Zoo
“O parque todo é incrível, mas acho esse zoológico essencial para turistas brasileiros. Isso porque lá eles têm uns bichos muito diferentes dos que encontramos nos zoos daqui (NR. do Brasil). Os pinquins, por exemplo, são sensacionais. Eles estão para os americanos, mais ou menos como os macacos estão para a gente. Divertidissimos”.
2. Cachorro-quente na saída do Zoo
“Pode ser qualquer buraco: pintou um cachorro quente eu estou parando. Os melhores de Nova York ficam espalhados ali na região da Times Square, na Broadway, naquelas avenidas mais frequentadas pelos visitantes. Uma barraquinha estratégica à qual sempre vou fica bem na saída do zoo”.
3. Restaurante The Oak Room
” O The Plaza Hotel é chique, assim como seu restaurante, The Oak Room. Como vale a pena conhecer esse ambiente sofisticado, dou a dica: siga para o The Oak Bar, que tem um cheesecake que pode até matar de felicidade. Com um cardápio um pouco caro demais, não é um programa para fazer todo dia e toda hora. Mas vá, pelo menos uma vez na vida”.
4. Tiffany & Co
“É a joalheria mais famosa do mundo (Nota do Blog: que serviu de cenário para o filme Bonequinha de Luxo). Como não sou muito de gastar dinheiro com essas coisas, não vejo a Tiffany como uma loja. Encaro como se ela fosse um ponto turístico da cidade. As vitrines, isso eu não posso negar, são totalmente glamurosas”.
5. Restaurante Arabelle
“Tem muito restaurante bom em Nova York. O Arabelle fica dentro do Hotel Plaza Athenée e tem um dos brunchs mais gostosos que já comi fora de casa. Também gosto de uns mais simplisinhos, daqueles que voce descobre andando a pé pela rua. Esses são os meu preferidos”.
“